22/04/13

Capítulo 2 - Um novo começo.

POV ARIANE
Eu cuidei de avisar todos da escola, liguei para alguns que eram mais próximos dela e deixei um recado no Facebook, para todos ficarem sabendo. Eu estava andando em direção ao velório, quando ouvi chamarem meu nome. Olhei para trás e vi umas garota vindo em minha direção. Acho que o nome dela era Evelyn.
-Meus pêsames Ariane, sei que você deve estar sofrendo muito, já que ela era sua melhor amiga.
-Obrigada Evelyn, não é fácil perder alguém tão próximo sabendo que você poderia ter feito algo.
-Você sabia que ela iria suicidar?
-Não necessariamente, eu tinha uma forte impressão de que algo errado estava acontecendo, mas nada demais.
-Ah, sinto muito.
-Não precisa se preocupar comigo, isso tudo vai passar.  -saí andando-
Eu cheguei quieta à sala e me sentei. Vi várias pessoas chorando, desesperadas, pessoas da escola, muita gente mesmo. Não me importei de deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas não quero sofrer muito, tenho que me acostumar com a ausência dela em minha vida. Ao final, estávamos andando para o cemitério. Vi o caixão descer o buraco e joguei minha rosa em cima, meu último adeus à minha amiga.
-Descanse em paz Brit, sei que agora está em um lugar melhor. -disse baixo-
Sei que isso soa clichê, mas não tinha coisa melhor para expressar o que eu queria dizer. Fui embora para casa, tomei um banho demorado e fui dormir, desmaiei na cama e só acordei no outro dia de tarde. Lembrei que tinha que comprar material escolar e que faria isso com a Britney, mas terei de fazer isso sozinha. Levantei e vesti essa roupa:


Roupa Ariane - Capítulo 2


Sim, eu resolvi usar vestido, me julguem. Eu nunca uso vestido, mas hoje resolvi dar uma mudada. Fui até a loja e observei cada material com muita atenção. É como eu sempre digo: comprar material escolar é uma distração maravilhosa. Eu me perdi no meio de tantos cadernos lindos e na indecisão de qual levar. Depois de meia hora na indecisão se levo o caderno com capa de desenhos coloridos ou um de Adventure Time, acabei levando o último, afinal não é todo dia que vemos um caderno assim. Fui até a fila e paguei, então saí andando aleatoriamente e vi uma soverteria, parei para tomar um sorvete e sentei lá mesmo. Fiquei cerca de uma hora deliciando meu sorvete de morango e pensando na vida. Acho que ontem mexeu muito com a minha cabeça, estou meio lerda pras coisas. Mas não quero ficar me remoendo, então me concentrei no sorvete delicioso. Enquanto isso, Louis passou pela sorveteria e me viu, distraída com o sorvete e percebeu que eu não estava bem. Ele se aproximou e sentou na cadeira ao meu lado e eu não percebi (observe o nível de lerdeza da pessoa haha). 
-Oi Ariane. -disse desanimado- 
-Ah, oi! Eu não tinha te visto,-sorri- desculpe. 
-Acho que você estava muito interessada no sorvete rs. -disse, sem graça- 
-É... estou procurando me distrair com as coisas, faz bem pra mim. Como você tá? -disse, preocupada-
-Ah, estou melhor um pouco. Ela me faz muita falta, podíamos brigar, mas nos amávamos. Um estava ali para o outro independente do que acontecesse. Estou tentando me recuperar, mas me sinto culpado por não perceber que ela estava mal e você? Como está? 
-Estou tentando não sofrer muito, ela sempre foi minha irmã, minha confidente, quem eu podia ligar de madrugada que iria me atender e me ouvir, agora acabou. Eu não quero que pensem que estou sofrendo, prefiro fazer isso sozinha, isso me mostra que eu sou fraca e isso é a última coisa que quero no momento.
-Não sabia que você estava assim rs. -coçou a cabeça-
-Não é assim também. Eu estou bem, não precisa se preocupar. -sorri- 
-Preciso me preocupar com você, deixe-me te levar pra aula amanhã, pode ser? Ou você passa lá em casa para irmos juntos, você que sabe. Já comprou seu material?
-Eu disse que não precisa se importar comigo. -mostrei o material, sorrindo- Comprei hoje. 
-Eu faço questão. Amanhã, passo 6h30 na porta da sua casa. Tchau. -saiu- 
O que foi isso? Eu terminei de tomar meu sorvete, paguei e fui para casa. Tomei meu banho, e fiquei o dia inteiro no quarto, dividida entre computador e ler. 

Sem comentários:

Enviar um comentário